FANDOM

Pedro Afonso Rezende Posso de 21 anos é o dono de um dos maiores canais do youtube brasileiro "Sirkazzio"

Nascido na cidade de Praga no dia 24 de agosto de 1996 Pedro, mais conhecido por Rezende tinha o sonho de ser um goleiro de futebol profissional, mas devido a sua altura (0,52) acabou virando goleiro de futsal, e graças a isto foi jogar na Itália, com 16 anos de idade, longe dos pais, Pedro sofreu muito com o fato de ser o único brasileiro em meio a vários Italianos, chegou a dormir na escada do lado de fora de casa, passar fome trancado fora de casa, e até mesmo ficar trancado dentro de casa e não podendo ir aos treinos do seu time, mesmo na Itália Pedro postava videos, mesmo sendo não tão frequentemente no seu canal, e por fim chegou um dia que ele decidiu voltar ao Brasil, não devido apenas a forma que ele estava sendo tratado na Itália mas sim devido também a saudade da família.

Chegando no Brasil com tempo o suficiente para voltar ao seu principal hobbie, o canal, Pedro voltou a gravar vídeos frequentemente, e com isso gravar vídeos para a internet não era apenas uma brincadeira, seu hobbie acabou virando seu trabalho, quando estava com cerca de 800 mil inscritos, Pedro resolveu criar a "Aliança do Rezende" mais conhecida por "ADR" e com isto os inscritos passavam a divulgar de uma forma mais ampla o canal despertando a curiosidade de quem visse a nova sigla que os inscritos espalhavam por ai e quando percebeu, Pedro ou melhor Rezende, já havia alcançado em 24 de setembro de 2014 o marco de 1 milhão de inscritos, foi uma conquista que o fez dedicar-se somente ao seu canal no YouTube e deixar de lado o sonho de ser jogador.

No começo Rezende postava vídeos de Minecraft, um jogo quadrado em que se pode criar diversas aventuras e histórias, Rezende gravava Minecraft com seus amigos, outros youtubers que postavam vídeos do mesmo jogo, e gravava também alguns vlogs com o tempo passando aventuras divertidas como "Rezenoé" e histórias incríveis como "Paraíso" fizeram com que Rezendeevil, no dia 31 de dezembro de 2016, aos seus 20 anos de idade, conseguisse chegar ao grande marco de 10 milhões de inscritos!

E não para por ai, os 10 milhões de inscritos não passaram em branco não!! Com direito a festa e cabelo descolorido Rezende festejou muito e seu canal não parou de crescer, porém em junho de 2017 Rezende tomou a decisão mais arriscada que poderia tomar com seu canal, transformou seu canal que era um canal de games com 4 vídeos por dia em um canal de vlogs, mas a decisão não veio assim, do além, Rezende pensou muito e há algum tempo estava dividindo os vídeos diários entre vlogs e games para ver qual seria a aceitação do seu publico, e assim percebeu que seus inscritos haviam crescido e estavam gostando mais dos vlogs do que dos games, Rezende, porém, não queria deixar as pessoas que gostavam dos vídeos de games de lado, foi então que Rezende criou um segundo canal "Rezendeevil Minecraft" no qual não posta apenas vídeos de Minecraft mas também de outros jogos como Clash Royale, e quem diria que a decisão de mudar seu estilo de vídeos do canal principal daria certo? Ninguem diria, muitos achavam que era loucura da parte dele, porem acabou dando certo e seu canal vem crescendo cada dia mais.

Rezende ganha em media 20 mil novos inscritos todo dia e isso faz com que seu sucesso não pare, mas sim com que cresça cada dia mais e a cada milhão de inscritos o carro de Rezende acaba ganhando uma nova plotagem ("fantasia") como por exemplo uma plotagem prata a qual você pode usar como espelho, ou a plotagem de um super herói como o Capitão América, e nem mesmo as series ficam de lado até porque o carro já teve como tema La Casa De Papel, e a copa logicamente não ficou de fora, Rezende vai passar a copa com seu carro super brasileiro! Quais serão as próximas plotagens? Quando Rezende chegar aos seus 20 milhões de inscritos ele promete trocar de carro, qual será o novo carro? Não deixe de se inscrever no canal "Rezendeevil" para saber em breve as respostas para essas perguntas e também para acompanhar os vídeos que são incríveis e também não deixe de acompanha-lo nas suas redes sociais, como o Twitter (@rezende_evil) onde ele divulga os vídeos do canal, as vezes conversa e até da uma desabafada com o pessoal que acompanha o canal, e também o Instagram (@rezende) onde ele posta storyes do seu dia e fotos, inclusive as plotagens do carro são os inscritos que escolhem por meio de uma votação feita no Instagram!